Warning: call_user_func() expects parameter 1 to be a valid callback, no array or string given in /home/dkamioka/kamioka.com.br/dkey/wp-content/plugins/akismet/widget.php on line 126

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dkamioka/kamioka.com.br/dkey/wp-content/plugins/akismet/widget.php:126) in /home/dkamioka/kamioka.com.br/dkey/wp-content/plugins/wordpress-mobile-pack/plugins/wpmp_switcher/wpmp_switcher.php on line 506
The Key. « About «

The Key.

Filling the REAL void.

About

Olá pessoal

A partir de hoje estarei escrevendo nesse blog, como um projeto paralelo.

Criei esse blog pessoal para suprir uma necessidade minha de expor minhas idéias para o mundo, de ter um lugar nesse cyberspace.

Um amigo meu teve essa idéia de criar um blog pessoal, e achei ótima idéia. (http://macskeptic.com/i/gt/u/)

Antigamente eu costumava escrever um blog pessoal, que funcionava como um diário, apesar de eu dizer que não o era. Foi minha primeira experiência com esse mundo dos blogs.

Foi no início da blogoesfera, como é conhecida hoje, nos idos de 2002. Eu era muito mais imaturo do que sou hoje. O blog continua no ar, pode ser acessado em http://lord-k.blogspot.com/ entretanto está abandonado, fazem alguns anos já.

Olhando para ele, me sinto até meio envergonhado, mas acho que é ótimo relê-lo (coisa que faço as vezes). Para ver como mudei.

Este blog.

Agora este blog terá um foco um pouco diferente.

Focarei mais em minhas opiniões sobre fatos do mundo, uma análise mais científica e pessoal. Não irei apenas contar o meu dia a dia e casos engraçados que me aconteceram. Apesar de posts nesse sentido não estarem descartados.

Filling the REAL Void?

A descrição desse blog, possui vários sentidos, como já disse, um deles é preencher essa necessidade que eu tenho de expor minhas idéias e e inflar meu ego pessoal.

Procurei uma frase que descrevesse muito bem minhas intenções, e pensei em colocar: “Filling the void”. Entretanto, dei uma pesquisada rápida na internet e achei o site: http://www.fillthevoid.org/ e que engraçado, é um site devotado em adquirir mais devotos à causa de Jesus Cristo.

Interessante que isso vai de encontro com a minha filosofia de vida. Sou um cara muito cético. Respeito crenças e religiões, entretanto sempre digo que detesto pessoas que impõem suas crenças e religiões sobre os outros.

Este site supracima citado diz que seu objetivo é preencher o vazio que ronda o coração das pessoas. E diz que a única maneira de preenchê-lo é aceitando Jesus.

Bom, eu estou aqui criando esse blog com esse nome, pois gostaria de tratar de preencher o VERDADEIRO vazio. Não concordo com pessoas que dizem para outros que só existe uma única verdade, uma única razão, uma única consequência, um único ponto de vista.

Acho que cada vazio, de cada pessoa é diferente. E não sabemos ao certo, se o vazio é do seu coração, espírito ou mente. (no sentido filosófico de cada palavra)

O que eu gostaria de discutir esporadicamente é isso. Alguns pontos de vista diferente, uma oposição à entrega total e descerebrada à religião, essa lavagem cerebral que estamos acostumados a receber.

Vamos ver se consigo manter esse blog, o bom é que manterei esse blog como hobbie pessoal. Colocarei certos pensamentos que me acometem de vez em quando por escrito, coisa que acho muito boa de se fazer.

Um grande abraço,

Diogo Key Kamioka

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Switch to our mobile site